segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Azar o meu...

Lá vem o sol... No último sábado eu e meu excelentíssimo resolvemos ir a praia para o final de semana com minha família.
Me arrumei com canguinha da moda cabelos a lá Helena da novela das oito, oclão, e lá vou eu à farmácia comprar um caixa de o.b.,mas... no meio do caminho havia uma carroça, e, por incrível que pareça um carroceiro que pulou em minha frente e perguntou:
-Em que praia a princesa vai?

Cara de annnnnn?

- Já sei que a vista vai estar linda...

Resposta pronta:

- Volta pra tua carroça que o outro cavalo tá esperando!

Surpresa do carroçeiro:

- Vai chover o dia inteiro!

Pro meu azar quando chegamos na fila para atravessar o carro pelo rio descobrimos um caminhão carregado de areia que ao que me parece não tinha o alvará do IBAMA e um pessoal da Marinha tava implicando, tira o caminhão, põe o caminhão, tira o caminhão... Aí atrasou ainda mais a única balsa que fazia a travessia.

O caminhão embarcou e a balsa seguiu, quando voltou trocaram o piloto, ou motorista, ou como quer que chamem quem dirige uma embarcação... Surpresa!

O carinha não sabia dirigir aquela bosta direito, o negócio esgasgou no meio do rio e tivemos o brinde de uma hora e um pouquinho, no meio do rio Vza Barris, com uma paisagem magnífica, alguns bêbados e um velho reclamando o tempo todo... fora o sol morninho de uns 32 graus na cuca... o piso era um chapa de ferro então dá pra imaginar como era refrescante a sensação...

Saí de lá molinha, molinha...

A noite após o jantar estavamos reunidos na cozinha quando eu contei sobre a praga do carroceiro e disse que como não havia chovido podia até faltar eneria, alguém levou isso a sério e todas as luzes se apagaram, a energia s´voltou de pois das onze... E o outro dia foi todo nublado, até a hora de vir para casa...

Cuidado meninas, praga de carroceiro pega!