segunda-feira, 1 de março de 2010

Deixar para depois...

As vezes deixo tudo em minha vida para depois, é como se as arvores, as flores, os sorrisos, as amizades... como se tudo congelasse, perdesse a expressão.

Todos os livros que alguém me indica, a maioria de auto ajuda, versam sobre o poder do agora, a importância do pensamento positivo na vida das pessoas, como pensamentos podem trazer vantagens financeiras...

Estranho isso, parece que o tempo agora passa muito mais rápido que há dez anos, quando os amores da adolescência eram um vida toda, mas no presente, cada beijo era intenso, cada lágrima vinha do fundo das entranhas, uma noite durava uma eternidade. Não sei se é uma mazela da idade adulta ou uma consequência de um mundo onde não se admite esperar um pouco, prosear sobre bobagens do cotiano.

Até as amizades ficaram assim... Sou de um tempo em que amigos de infância, da escola ou do bairro, a maioria deles, iam a casamentos, e, mesmo os que os que não se via há muito tempo estavam lá, fosse hoje, virariam amigos de msn, onde não cabem segredinhos, talvez daí a algum tempo não fosse a mesma coisa e fossem trocados por um estrangeiro qualquer.

O fato é que estou envelhecendo rápido e não tenho tempo de viver quase nada do que sonhei para mim, mas sem melancolia, novos sonhos, com a velocidade de 4 Gigas e sem poder deixar para depois...