sábado, 16 de outubro de 2010

Uh, Tererê, Vote no PT!




Nasci em 1981, e desde que me entendo por gente ouvia as pessoas dizerem nas ruas que o Brasil é o país do futuro. Pensei que não viveria para ver o futuro chegar, mas ele chegou e chegou em uma estrela vermelha.
Oito anos se passaram e a vida melhorou para mim e outros tants como eu, qeu negos e pobre tinham reduzidas suas possibilidades de entrarem em uma faculdade, adquirirem casa própria ou terem disponibilizada a opção de investir o dinheiro em uma velhice tranquila, com a certeza de que ele não será confiscado e de que seus direitos serão garantidos.


E eu, que cresci vendo meus pais recebendo e corrrendo para o supermercado, para pagar as contas antes que a inflação comesse tudo, chego ao final do mês com parte do salário ainda no banco, guardadinho. Terminei a faculdade, fiz pós, meu irmão mais novo, orgulho da família faz mestrado na USP, putz!, diretamente saído da periferia de Aracaju. É, governo Lula, governo do PT, o mesmo que iria comer as criancinhas...


Acho imunda a campanha de José Serra, nojenta mesmo, baseada em mentiras... Um cara que governou uma potÊncia como São Paulo e deixou a porcaria que deixou, imagina o esgoto em que ele vai transformar o Brasil, ele criou os Genéricos, palmas pra ele, e que mais, privatizou as estatais, provocou uma batalha campal no centro de São Paulo entre policiais Civis e Militares, não isso não pode divulgar, isso ele não diz...


Pobre nordestino que vota em Serra merece uma surra, de deixar marcas. seis meses de seca há uns dez anos prejudicaram muito a vida dos sertanejos, hoje, em Sergipe, Engenheiros Agronomos ensinaram o sertanejo a fazer silagem, o gado não passa fome, e o governo federal instalou cisternas em pequenas propriedades, o que garante a sobrevivência em épocas de seca.

Eu voto 13, porque o PT é melhor para mim, melhor para o nordeste e melhor para o Brasil.