sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O mundo é redondo...

...Pra que a gente esteja sempre se batendo!
Essa é a máxima verdade se não do universo, ao menos de Aracaju. Há uns seis ou sete anos, tive um problema com um capitão da PM que durante o meu turno de serviço no 190 se enraivou e puxou a arma mostrando-a para a equipe de serviço. Tentamos por o caso para frente mas ele era influente e não vingou... Ontem fui pretar um apoio a uma querida amiga e qual não foi minha surpresa quando ela me disse que o apoio era para ele.

Tenho raiva do cidadão, hoje major, mas não podia negar esse favor a uma amiga. Parece que Deus está testando a minha bondade, tomara que depois venha um prêmio legal, um filho. Já escrevi minha carta de natal a Papai Noel:

Querido papai Noel:
Este ano fui boazinha, não xinguei muito palavrão e procurei ser uma pessoa legal, legal não boazinha...rsrsrs
Esse ano eu quero dois presentes, o primeiro é a paz mundial, viu como eu sou boazinha?!
O segundo é um menino... Que não seja chinês, eles são grande parte da população mundial...
Um beijo e espero meu presente, mas não precisa ser no sapatinho, pode vir na barriga mesmo...rsrsrsrsrs