sábado, 10 de julho de 2010

Descobri a América!

Há dois dias estou abandonada com meus pensamentos, as coisas ficam mais fáceis assim...
Descobri que não preciso visceralmente ser mãe, apenas queria, mas não vai dar muito certo, as coisas estão se precipitando por aqui de uma forma que não me agradam, acho que me adiantei em tudo, em tudo mesmo, eu poderia estar mais feliz.

Descobri também que a minha felicidade depende só de mim. Lembro de um livro, "O livro da bruxa" onde o autor, pasmei, um homem, diz que nós nos preocupamos muito com aparências quando somos jovens e esperamos a velhice para por um chapéu roxo e sermos felizes, felizes por si sós.
Eu quero constância, uma vida constante e serena, mas recheada de alegria, onde eu não precise abdicar de meus sonhos, o meu mundinho cor de rosa grená, e nem da minha realidade dos meus amores ou da minha vida por nada e nem ninguém...

Acabei de por meu chapéu roxo e amanhã eu vou a praia, só pra começar a ser feliz.