terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Alergias...

Cheguei na clínica 6 e 40 da manhã, tomografia computadorizada. Negócio mais traumático esse... deitada com àquela borrachinha pendurada no braço. Primeira parte, tudo bem, contraste... a língua virou uma bolinha, senti uma coceira próximo aos olhos depois a coceira foi se espalhando pelo corpo todo.

Assim que terminou o exame falei pro técnico que estava coçando, o enfermeiro me cobrou: Mas você disse que não era alergica. E eu: Como é que eu ia saber?

Me puseram no soro + corticóide a língua desinchou e as placas diminuíram, a coçeira não passou o pior é que o bumbum era a parte que mais coçava, meu marido na porta coça agora, peraí vem alguém, pronto, coça agora...

Fui transferida para o hospital e a coçeira continuava, me deram uma injeção e caí no sono, acordei seis da tarde na minha caminha quentinha e a coçeira tinha passado.
Belo final de ano o meu!