sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pela individualidade (o casal)



A gente cresce, casa e antes de se multiplicar, decobre que já é dois. è como se houvesse a anulação em prol do ente sagrado conhecido como "o casal".
Ninguém te liga, liga para "o casal", as pessoas não perguntam mais o que você acha?, mas sim, o que vocês acham?

Eu deixei de ser Patrícia para me tornar a "esposa de" ou "a mulher de" e no mundo ainda machista predominante em terras nordestinas "o casal" são gêmeos siameses. Não tenho o direito de sair à rua sozinha, sem saber onde o outro componente está. Estava eu , com a cara pra cima como sempre, dand uma voltinha por aí, quando encontro uma outra entidade sagrada. Primeira pegunta: Cadê fulaninho? Segunda Pergunta (após eu ter respondido que não sabia onde ele estava): Isso é qualidade de esposa? terceira: Ele deixa você sair assim é?

Resposta adequada: É que ele deuvacilo com a chave do cadeado e eu me soltei e fugi.
Resposta dada: risinho amarelo e fui saindo de fininho...

Estou até pensando em fazer um altarzinho aqui em casa e colocar o casal em cima para adoração...