segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pelo direito de sonhar

Tenho o hábito de sonhar com coisas que poderei realizar algum dia. Desde criança sou assim, primeiro o sonho de um trabalho, não que eu quisesse mudar o mundo, mas bastava mudar um pouco a minha vida, cursei comunicação, não gostei, fiz pós graduação, conseugui terminar, sou feliz com o trabaho que faço hoje, onde muitos não conseguem enxergar normalidade.


Depois um carro, mas não precisava ser um Mitsubishi, eu queria um fusca, um fusca rosa, desde menina... Comprei um carro, vendi, casei, compramos outro, trocamos e eis que um dia me apixonei, não é bem um fusca do modo como havia sonhado, mas a diferença foi o que me conquistou...



Comecei a mudar o fusca para que fique como eu o quero, as pessoas dizem que é loucura, que eu estou desperdiçando meu tempo, mas é uma maneira de fazê-lo passar, não é mesmo? As pessoas tem que apreender que os sonhos dos outros são dos outros e não um Patrimônio da Humanidade.
Meu próximo sonho é um sítio, com um pequeno pomar, umas galinhas uma casinha 4 águas e uma rede 100% algodão, onde eu pretendo por uma almofada e passar boa parte do meu dia ao ldo do meu companheiro. Não gosto muito dessa vida agoniada da cidade, isso me estressa. Meu plano B? É, bem meu plano B é pegar o dinheiro do sítio e viajar um pouco ver novas paragens, com novas pessoas e sonhar novos sonhos, pequenos mas sempre meus.