domingo, 9 de maio de 2010

A derrota...

Dormi ontem na casa de mainha, tudo lá é meio diferente... Ela estava se empetecando toda para sair com meu pai e eu fiquei lá na xepa...
Inventei de jantar, como eu não gosto muito de café, ataquei um copo de suco de acerola e fiquei procurando o gelo no congelador, até tinha uma forma com gelo, mas tava muito dura e não deu para tirar. Aí vi umas bolsinhas com um líquido meio azulado onde tava escrito "gelo reciclável". Não pensei duas vezes: se é gelo, vai pro copo!
Lá estou eu, girando o copinho quando meu pai passa olha meio de banda e cochicha alguma coisa no ouvido de minha mãe, ela veio na carreira, deu uma olhada no meu copo e perguntou: o que é isso no seu copo?

Eu respondi que era um gelinho que estava na geladeira, aí ela disse: ô menina, é o gelo de resfriar meu colírio!(Mainha tem início de glaucoma e o colírio dela só pode sair da geladeira em ambiente resfriado)
Fiquei morta de vergonha! Passada!

Moral da história: Pobre não pode mexer em geladeira de rico... só faz vergonha