segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perdida

Acabei de assistir o final de Lost. Fiz tudo certinho, fiz o download, asisti a primeira parte a segunda e depois começou uma palpitação meio estranha no peito, fiquei me sentindo orfã. Peguei o telefone e liguei pro meu marido que atendeu com uma voz de sono:

- Alô, que foi?
E eu:
- Acabei de ver o final de lost!
- Poxa Patrícia eu tô tentando dormir!

Acho realmente que com o fim de Lost nosso relacionamento vai sofrer duras baixas, afinal, o que nós vamos fazer às quartas-feiras? futebol? discutir a relação? Qual vai ser o assunto nas manhãs de quinta?
Creio que o final de Lost deve render assunto um mês... já estou sentindo falta, acho que vou assistir tudo novamente...

Voltando ao assunto, meu marido desligou liguei pro outro lostmaníaco que conheço, meu irmão, que também atendeu com voz de sono, mas não tava dormindo ainda. Conversamos cerca de meia hora muito genericamente, mas não deu pra discutir porque ele também não tinha visto e tive que desligar antes que eu e minha boca grande contássemos o final, que foi bárbaro!
Nunca acompanhei nada por tanto tempo, 6 anos, Lost vai deixar saudades aqui em casa.
A partir de quarta começo a assistir de novo, pra não perder costume, antes de viciar em outra série.