domingo, 17 de janeiro de 2010

Show de Verão

Meu irmão passou no vestibular. Bom, tudo bem que ele é biologo, mas depois que teve um câncer com 23 anos ele resolveu ajudar outras pessoas, e com a cara, a coragem e um salário minguado tentar enfermagem em uma particular no ano passado, entrou, e agora passou na Federal, menos um bocado de dinheiro pro bolso de alguém.

Algo assim não poderia ficar sem comemoração, comemorou com uma parte na sexta e no sábado, quando ainda comemoravamos alguém saltou com a idéia:

-Tem Dudu Nobre e J. Quest na Atalaia Nova!
As pessoas se animaram, eu pensei que ia dar bolo, eu sabia do show, mas meu marido trabalhando, a gente brigado, o irmão dele morando lá... Fui e não me arrependi, o show foi maravilhoso exceto:


@ Uma maluquete derroubou cerveja em mim, mas a mulher tava travada, por que veio passar a mão pra limpar e depois ficou beijando minha mão pra pedir desculpas;

@ Um louco veio me puxando pela mão;

@ Um louco puxou minha cunhada pela mão e meu irmão se irritou (pensei q ia sair briga);

@ No final do show encontrei meu cunhado e meu marido ainda, eu acho, não sabe que eu fui ao show.

Isso vai dar um problema....